E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Terça, 18 de junho de 2019, 15h29min Editado

    Não. Não pode.. Ou integral ou nada. São~necessários no minimo 30 anos de contribuição (faltam 6) e 55 anos de idade (faltam 8). Isto que ainda não foii aprovada a reforma da previdencia (que deve ser aprovada até o fim do ano) e implicara mesmo em regra de transição a ser aplicada a sua situação em um pouco mais de tempo de trabalho.