G

    Gustavo Falcão Terça, 18 de junho de 2019, 18h00min Editado

    Você pelo que está citando está pagando o aluguel antecipadamente, mas recomendo que reveja o seu contrato de locação residencial.

    Se esta for a condição, então sim, poderá utilizar o último mês com o valor que foi pago antecipadamente no mês anterior. Neste caso não existe o "sem pagar o aluguel", pois ele foi pago antecipadamente.