Fui atropelada a motorista dormiu e subiu o passeio e nem viu que me atopelhou e o carro nao tem seguro me deu as primeiras assistencia e disque nao tem condicoes de pagar meu tratamento nao posso trabalhar pois sou vendedora de salgados minha vida toda embaracada e nao tenho como pagar minha cirugia o que deve ser feito

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 19 de junho de 2019, 0h32min

    Procure a Defensoria Pública para que ela possa avaliar a sua situação.

    F

    fauve Quarta, 19 de junho de 2019, 6h01min

    Quanto à cirurgia recorra ao SUS. E para os demais danos (material, lucro cessante, etc) procure a defensoria pública.