No mês passado fiz uma cirurgia e no pedido que o médico enviou para o convênio estava escrito "honorários médicos por reembolso", contudo, eu não precisei pagar nada. Na semana anterior, a clínica entrou em contato comigo dizendo que o convênio tinha liberado o pagamento do médico no banco e que eu deveria transferir ou depositar esse dinheiro para a conta da clínica. Como eu não tenho conta no banco no qual o convênio deixou o dinheiro, eu precisei sacar os R$10.000,00 em dinheiro e ir até o outro banco para depositar na conta da clínica. Esse procedimento foi correto? Fiquei com essa dúvida pois pesquisei e não encontrei nada parecido e foi muito perigoso sair com todo esse dinheiro em espécie na rua.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 8h23min

    Nada de errado.

    M

    Mark Terça, 25 de junho de 2019, 8h43min

    Meu Deus, vc conhece DOC ou TED? É pra justamente não sair com o $$$ na rua.

    Denise Marques

    Denise Marques Terça, 25 de junho de 2019, 9h53min

    Claro que conheço. O caixa do banco me disse que não havia a possibilidade de fazer DOC ou TED por eu não ser correntista do banco. Por isso precisei sacar e por isso a minha dúvida se esse procedimento procede devido ao perigo dessa situação.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de junho de 2019, 10h45min

    O plano de saúde não esta obrigado a providenciar sua segurança, ele so é o rigado a disponibilizar o dinheiro para vc, como vc vai fazer para transferir para seu medico ai é problema seu.
    Não há nenhum ato ilícito por parte do Plano de Saúde.