• Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Esther Santos Quinta, 11 de julho de 2019, 23h38min

    Obrigada pela resposta do que eu perguntei ! Quanto as demais respostas , só pensam assim pq não são do sangue de vcs pois se fosse tenho certeza que pensariam diferente . Então façam im favor de responder somente oque for perguntado pois a publicação foi minha então quem tem liberdade aqui pra expor o que penso sou eu .

    H

    Hen_BH Quinta, 11 de julho de 2019, 23h58min Editado

    Eu inverto e lhe devolvo a pergunta: e se fosse o seu sangue (filho, pai, mãe) que sofresse um assalto na rua? Continuaria defendendo o ladrão?

    E se ele foi preso por ROUBO é porque houve sim indícios de violência ou ameaças, caso contrário ele teria sido preso por FURTO.

    Pergunte à vítima a quem ele roubou se para ela faz diferença seu marido ser primário ou não estar armado.

    Pergunte se isso ameniza o trauma dela.

    E

    Esther Santos Sexta, 12 de julho de 2019, 18h11min

    Não discordo que eles tenham que pagar e sim de vc vir expor o seu pensamento na minha publicação .
    Pois se vc não sabe não são todas as familias que apoiam os erros cometidos por eles ... Meu marido não agrediu ninguém e graças a Deus isso já foi provado e o artg vai cair para 155° !

    Não precisa perder seu tempo para por outro comentário .

    I

    ISS// Sexta, 12 de julho de 2019, 18h21min

    A sua publicação foi feita em forum aberto, portanto sujeito a receber todas opiniões sejam elas meramente opinativa ou de cunho legal.