Tive um acidente dentro do ônibus em 2007 onde quebrei o dedo mindinho ....e ficou diferente dos outros fiquei em auxílio doença por 1 mês .sou doméstica ele tá começando a dar dores fortes não tem como torcer panos esfregar uma panela carregar uma pilha de prato o dedo não acompanha qualquer função não sei o q fazer

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 12 de julho de 2019, 0h07min

    Mudar de atividade, para alguma que não demande maiores esforços com o dedo.

    Aposentadoria por esse motivo já pode descartar.