Já fazem 2 meses que estou pagando a escolinha da minha filha diretamente na secretaria. Eles geram boleto, porém perguntei para a responsável da escola se poderia pagar lá, e ela disse que sim. O dinheiro foi entregue nas mãos dela no mês de maio e em junho entreguei para outra professora pois a outra estava ocupada. Nesse mês de julho consegui os dados bancários da escolinha para fazer transferência, porém o dono da escola ao verificar, veio alegando que essas duas de (MAIO/JUNHO) não haviam sido pagas. Expliquei a situação ao mesmo pois acabei esquecendo de pegar os recibos. Ele foi até a escola e conseguiu achar somente o recibo de maio. E durante a conversa ficou me pressionando a falar que a funcionária roubou, porém apenas falei que foi entregue o dinheiro, mais o que foi feito depois eu não sei. Agora o mesmo está alegando que o boleto ficará em aberto por que ele não recebeu o dinheiro. Estou sem saber o que faço, devo fazer um BO e entrar na justiça contra a escola, já que a mesma não se prontificou em solucionar o problema?

Respostas

    B

    Bárbara Abdala Sábado, 13 de julho de 2019, 18h06min

    Entendo, mais paguei para a cordenadora que fica responsável na escola, e eles tem câmeras, só que alegaram não conseguir as gravações.