Boa tarde, acha totalmente um abdurdo um condominio proibir soltar pipa ( somente o uso da linha chilena é proibido por lei), jogar bola entre outros mesmo que isso tenha sido votado em assembleia. E o lazer das crianças onde fica? pago condominio caro por sinal, pro meu filho brincar na rua? Minha opinião.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h00min Editado

    A obrigação de garantir o lazer das crianças é dos pais, não do condomínio.

    Se nele não há área de lazer, e se a assembleia proibiu a prática de brincadeiras nas áreas comuns do condomínio, a regra deve ser observada, sendo totalmente legal.

    Pagar condomínio (seja ele caro ou barato) não é mais que obrigação de qualquer condômino, e não dá direito a ir contra as regras devidamente aprovadas.

    Se acha que as crianças estão sendo absurdamente privadas de brincar, basta levá-las para um parque ou lugar similar. Ou mudar-se para uma casa, onde prevalecerão suas regras.

    Minha opinião.

    A

    Aline da Silva santana Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h31min

    se vc me der o dinheiro eu levo. Moro em um lugar cercado de comunidade onde o bala rola solta. Infelizmente tem meses que o dinheiro nao sobra. Mas certamente vc fala baseada ou pq nao tem filho ou tem dinheiro sabrando . De qualquer forma ja sabe o que fazer com sua opiniao.

    A

    Aline da Silva santana Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h34min

    nao sao as mimhas regras e sim o minimo e basico. Mas uma vez se me der o dinheiro tbm compro uma casa. Achei totalmente agressivas suas palavras e por isso digo e repito enfia sua opiniao sabe aonde.

    A

    Aline da Silva santana Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h56min

    gente isso aqui é jus.com.br ou um lugar de discriminação? pena que não pode falar isso na minha cara rsrs. boa noite bando de gente preconceituosa e sem luz. bjus

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de agosto de 2019, 21h32min Editado

    Uai, dona!

    Você vem aqui, faz uma pergunta, dá a sua opinião, e quando ouve outra opinião que por qualquer motivo não lhe agrada, age do modo como agiu...e depois vem falar em "agressividade"? Piada pronta, não acha?

    Uma coisa é você ver uma pretensa agressividade numa resposta. Outra coisa é a sensibilidade exacerbada de quem a lê e não entende. Quem não tem estrutura para ler a opinião alheia, que não a peça.

    Se queria alguém para lhe dar um "ombro amigo" ao invés de uma resposta, ainda que o teor não lhe agradasse, procurasse um psicólogo ou um padre.

    "Mas certamente vc fala baseada ou pq nao tem filho ou tem dinheiro sabrando."

    Não é a minha situação que está em debate. Por isso pouco importa se tenho filhos ou não, ou se sobra ou não dinheiro. Quem veio perguntar foi você.

    "se vc me der o dinheiro eu levo."

    Os filhos não são meus. Quem optou por tê-los (você e o pai deles) é quem deve prover as necessidades deles, inclusive de lazer. A escolha foi sua.

    E repito: não cabe ao condomínio garantir lazer para ninguém. Se há regra proibindo, ela deve ser acatada. Quem votou a proibição certamente o fez na intenção de não ser incomodado nas horas de sossego por algazarra e bolas batendo nas paredes.

    "De qualquer forma ja sabe o que fazer com sua opiniao."

    Sei sim. Postá-la aqui quando eu entender que devo participar de alguma questão trazida ao site, mesmo que por pessoas que não tenham equilíbrio para lidar com uma resposta que desagrade.

    Já você, se tem por hábito usar as suas opiniões para ser grosseira, ou mesmo usá-las para outras finalidades impróprias para serem publicadas, sugiro que faça com elas coisa mais útil.