L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Domingo, 18 de agosto de 2019, 1h08min

    se a doença não for liga ao trabalho vc não tem estabilidade

    R

    Rosemeire de Abreu Carvalho Domingo, 18 de agosto de 2019, 6h35min

    Mesmo que junto com a artrose eu já eu tenho dois tipos de tendinites causada por esforços repetitivos ? (Pata de ganso e condromalasia patelar na qual me resultou em cisto?