J

    José Benedito ANTUNES Terça, 05 de agosto de 2008, 22h56min

    Significa que é a data máxima para o MP deverá tomar ciência da decisão. Diga-me uma coisa: se a condicional estava para manifestação do MP em maio, o seu cliente já foi libertado? Fiquei na dúvida, pois a demora, de maio a agosto, é um absurdo. Ah, estou aguardando um email seu, ok?

    S

    silvania aparecida g de sousa Sábado, 29 de novembro de 2008, 11h31min

    o significa roteiro para calculos

    S

    silvania aparecida g de sousa Sábado, 29 de novembro de 2008, 11h32min

    o que significa roteiro pra calculos

    D

    Daiane Sespede Quinta, 15 de janeiro de 2009, 14h47min

    Olá vc poderia me responder sobre o processo do meu marido esta na vec como regime semi aberto outros pz(05/02) agurdando manisfestação
    obrigado

    C

    Cássia pereira da silva Quinta, 29 de janeiro de 2009, 16h43min

    Eu gostaria de saber o q significa autos m.p
    se o meu marido já esta pra sair????

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/01/2009 Execução Autos no M.P.
    27/01/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca DE CASA BRANCA - EX 1/2 E 5 APS
    18/11/2008 Execução Autos Remetidos à Comarca Autos encaminhados à VEC da comarca de Campinas-SP em 06/11/2008, sob oficio de nº 3468/08, acompanhando 02 gr(s) e 05 apenso(s).
    20/08/2008 Execução Baixa M.P.
    19/08/2008 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    10/07/2008 Sindicância - Falta Grave Autos com FUNAP

    G

    gts street Sexta, 30 de janeiro de 2009, 23h35min

    Sobre pensao alimenticia caso eu nao aceite desconto em folha de pagamento decretada pelo juiz tenho algum direito de nao aceitar

    A

    amarilda da silva horaguti Quarta, 18 de março de 2009, 17h10min

    um pessoa que foi comdenando a pena maxima tem cumprir ela toda pra sair liberdade obrigada

    P

    priscila_1 Quinta, 26 de março de 2009, 1h16min

    meu marido esta preso ouve aldiencia onde foi falado que ele ja estava em liberdade
    que sairia no outro dia e nã saiu no vec se encontra autos m.p.
    eu não consigo entender o que aconteceu
    qual seria a probabilidade de continuar preso se ja se encontra em liberdade pro juiz

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Quinta, 30 de abril de 2009, 0h25min

    29/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P.
    02/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DECISÃO S.A.
    27/03/2009 Execução Autos na Seção Administrativa P/ APENSAR GR
    17/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DECISÃO S.A.
    11/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ VISTA DEFENSORIA
    04/03/2009 Situação Processual Autos no M.P. VISTA M.P. (SIT. PROCESSUAL/S.A.)
    15/01/2009 Roteiro das Penas Outros PRAZO 12

    oke significa isso meu marido tem chance de ganhar semi aberto dele ou nao me ajudem por favor e ke deus te abencoe

    D

    Denise_1 Quarta, 13 de maio de 2009, 3h51min

    Bom Dia ...
    Meu esposo se encontra detido .. e eu sembre consulto a vec. e hoje saio assim
    08/05/2009 Autos no M.P o q significa ...

    sem mais eu agradeço .....

    R

    rute aparecida de oliveira Quinta, 21 de maio de 2009, 18h28min

    gostaria de saber se possivel o que quer dizer - AUTOS NO M.P. e VISTA M.P.
    OBRIGADA DESDE JÁ

    P

    pjunior Quinta, 28 de maio de 2009, 14h28min

    Boa Tarde ,
    Tenho duvida de um resultdo do processo alguem pode me informar.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/05/2009 Execução Autos no M.P.
    23/04/2009 Execução Autos Conclusos CLS (AP. DE ROTEIRO DE PENAS)
    22/04/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca VEC DE SÃO PAULO (1ª. EXEC.)
    04/12/2008 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca REF. AO PROC. 10072-4 C. 354/08 7 VC.SP. Á VEC. DE JUNDIAÍ.

    C

    cristhiane Quinta, 28 de maio de 2009, 21h07min

    o que quer dizer autos no m.p.

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Sexta, 05 de junho de 2009, 16h52min

    Quer dizer que o processo esta nas maos do ministerio publico

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Sexta, 05 de junho de 2009, 16h53min

    Que esta nas maos do ministerio publico

    J

    Joana Quarta, 01 de julho de 2009, 18h31min

    Boa tarde....

    Gostaria que alguem me explicasse o que significa

    3 23/06/2009 Conclusos CLS COM LIBERDADE EM 23.06.09 (iod)

    Obrigada

    L

    [email protected] Terça, 11 de agosto de 2009, 16h59min

    gostaria de saber o que significa autos m.p ,baixa mp, autos aguardando cumprimento de penas ,autos no setor de sentença deferimento, autos conclusos ,baixa mp ,autos mp a advogada pediu o semi aberto gostaria que me fala-se o que significa isso agradeço muito obrigado

    J

    José Benedito ANTUNES Sábado, 15 de agosto de 2009, 15h50min

    Pelo que deduzo de sua mensagem, posso afirmar que o requereimento so semi-aberto foi deferido, isto é, foi-lhe concedido o benefício. As anotações que retrata faz parte da burocracia, com ciência ao promotor da decisão, do registro da decisão e para a emissão de ofício ao presídio para a providencial remoção. Agora é cobrar que a transferência se efetive o mais breve, pois sempre alegam falta de vaga.

    L

    [email protected] Sexta, 28 de agosto de 2009, 9h47min

    Essa trasferencia so pode ser cobrada pelo advogado ou uma pessoa da familia pode ir atras para apreçar a tranferencia dele para uma colonia

    P

    paula@ Terça, 01 de setembro de 2009, 15h11min

    gostaria de saber o que significa auto do mp