Meu marido esta desempregado atualmente, o mesmo tem 2 filhos onde era pago o valor da pensão sobre 30% das notas emitidas como representante. Hoje desempregado está sem receber nada, como proceder nesse caso? Pois hoje não há mais a condição de pagar o que se pagava anteriormente. A atual esposa quem vem sustentando a casa, ela deve pagar pensão aos filhos do marido?

Respostas

    N

    Nathalia Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h21min

    Eu concordo Felix, porém o que eu preciso saber é como proceder nessa situação?
    Ele vem fazendo free lance, porém nada muito grande que dê para manter a condição anterior.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h22min

    o desemprego não é motivo para o pai deixar de pagar pensão para seus filhos. No acordo não foi estipulado um outro valor em caso de desemprego? Se não, ele deverá ingressar na justiça e pedir a redução e o percentual sob o salario minimo para ser pago em caso de desemprego

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    N

    Nathalia Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h25min

    Luciana muito obrigada!
    Vou verificar se no processo foi estipulado um valor.