• Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h33min

    Completando... Se, por ventura, a venda for concretizada com esse terceiro você ganha o direito de reaver o imóvel para você depositando o dinheiro pago por esse terceiro por que a preferência na compra é sua.

    M

    marcia liza Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h39min

    Então a preferência sempre dos herdeiros caso n queira comprar aí sim o inquilino tem sua preferência certo

    M

    marcia liza Sexta, 30 de agosto de 2019, 11h49min

    A compra do imóvel em primeiro lugar é dos herdeiros certo.... caso herdeiros n se interessa aí sim A preferência é do inquilino correto......