Relacionamento com um primo de 1 grau...me iludiu por meses com promessa de casamento...perdi emprego influencie filhos pq ia mudar pra outra cidade e no fim ele desistiu...eu fiquei desempregada com vergonha e humilhação...e estou desempregada... Ele comprou moto e deixou comigo... E agora tá brigando por a moto... Sem falar que ele ameaça dizendo que vem buscar vai ver se eu nao entrego.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 09 de setembro de 2019, 9h08min

    Querida foi-se o tempo em que a mulher desistia de tudo em função de homem. O jeito é você reconstruir sua vida. E se a moto é dele devolva-.a.

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de setembro de 2019, 9h14min

    Estamos no Século XXI, mas ainda é possível notar que ainda há castelos medievais em cujas torres se encontram "princesas" ao aguardo de salvação.

    P

    pensador Segunda, 09 de setembro de 2019, 11h31min

    Em tese e remotamente possível a depender de provas, pode mover ação por quebra de contrato e ou danos.
    Remotamente.