Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h27min

    Vc cometeu um crime. Se a polícia descobre vc poderá ser preso

    H

    Hen_BH Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h48min

    O problema de praticar fraudes como a que você praticou é que elas podem ser um tiro no pé.

    E você, em tese, cometeu um crime.

    Assim que você processar a empresa, e alegar ao juiz que fizeram um "acordo" para você sacar o seguro-desemprego e continuar trabalhando "por fora", ele mandará extrair uma cópia do seu pedido e encaminhará ao Ministério Público Federal para apuração de crime de estelionato contra a Caixa Econômica Federal.

    E caso você seja processada pelo crime, você receberá uma quantia considerável: de 1 a 5 anos de reclusão.