L

    Luciana Moreira Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h44min

    Depende do rendimento dele e da necessidade da criança, o juiz estipula um valor baseado no salario minimo

    V

    Vinicius Quarta, 11 de setembro de 2019, 16h30min

    Se eu tiver boletos do cartão de crédito dele?È como mostrar pro juiz q ele tem celular pos pago,prestações em lojas?pra comprovar q ganha mais de um salário minimo