H

    Hen_BH Segunda, 16 de setembro de 2019, 20h28min

    Se os credores pedirem o bloqueio do valor, sim.

    E se tem o dinheiro, por que não paga o que deve?

    A

    Alexandre Fritsch Lopes Segunda, 16 de setembro de 2019, 20h31min

    Pq a luz veio muito cara sem está usando,e está na justiça,EA dívida da loja foi pelo fato de não cobrir uma garantia de um aparelho..
    Engraçado que o banco falou que eles não podem pedir o bloqueio do dinheiro porque eu não assinei um termo na abertura da conta bancária.

    A

    Alexandre Fritsch Lopes Segunda, 16 de setembro de 2019, 20h34min

    Eles falaram isso no e-mail ??

    Em caso de dívidas
    A única maneira de debitar o valor de dívidas diretamente da conta de um cliente de um banco, seja por estar devendo o cheque especial, cartão de crédito ou empréstimo, é se a pessoa fizer uma autorização por escrito. Esse tipo de cobrança sem aviso prévio e a respectiva autorização só pode acontecer se houver um contrato entre o banco e o correntista. O procedimento não pode ser feito automaticamente, sem o conhecimento do titular da conta

    H

    Hen_BH Terça, 17 de setembro de 2019, 23h19min

    Complementando: se os credores pedirem o bloqueio de valores AO JUIZ, DENTRO DE UM PROCESSO JUDICIAL, os valores podem ser bloqueados.