Mônica de Cavalcanti Gusmão

    Mônica de Cavalcanti Gusmão Quarta, 18 de setembro de 2019, 12h55min

    Na verdade já deveria ter saído pelo tempo. Temos que saber em que fase está o processo. Se você ganhou em primeiro grau, se houve recurso...

    T

    thabata Quinta, 19 de setembro de 2019, 8h44min

    Sim esse processo estava em Brasília, daí agora me falaram que volto para Balneário para um perito fazer os cálculos.