Meu namorado pegou 10anos e 6 meses no regime fechado por tráfico sendo que não tinha nada com ele e oq acharam no pátio da casa era dos outros ele trabalha a 8 anos em uma empresa mesmo assim foi condenado eu nao entendo isso ele nao tinha tempo de traficar pq viajava a semana toda só voltava fim de semana e sempre vinha pra minha cidade mesmo assim foi condenado

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 22 de setembro de 2019, 6h19min

    Foi condenado pq no processo havia prova suficiente para convencer o juiz de que ele era culpado.

    H

    Hen_BH Domingo, 22 de setembro de 2019, 9h41min

    "ele nao tinha tempo de traficar pq viajava a semana toda"

    Quando alguém quer traficar, sempre encontra um jeito.

    " sendo que não tinha nada com ele e oq acharam no pátio da casa era dos outros"

    Isso foi o que ele te contou. E você acreditou. Só que ele não convenceu o MP e nem o juiz.

    P

    pensador Domingo, 22 de setembro de 2019, 11h00min

    É como a estória do carneiro e do lobo, de tanto o carneiro dizer "é o lobo" quando o lobo veio, ninguém acudiu. No presente caso, em vista do histórico, devia o citado permanecer longe de qualquer tipo de ilícito.

    I

    ISS// Domingo, 22 de setembro de 2019, 11h05min

    E consegue? Claro que não.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 14h36min

    Ninguém me contou nada eu estava junto,os guri correram da casa do lado pra casa dele aí acharam q ele estava junto