Desconhecido Sexta, 27 de setembro de 2019, 7h44min

    Mas consigo desbloquear o meu seguro? Sai de uma empresa ha um mes, dei entrada no seguro porem ficou bloqueado, pois entrei em um outro emprego, fazem 20 dias de experiencia. No caso eu nao seguindo o contrato de 45 dias, e não quero a renovação da experiência...consigo desbloquear o seguro?

    I

    ISS// Sexta, 27 de setembro de 2019, 8h07min

    Smj neste caso vc não voltará a receber o seguro.

    C

    cacss Sexta, 27 de setembro de 2019, 9h06min

    O seguro é somente se você for demitida, sem justa causa. Como voc~e quer pedir a conta, não recebe.