F

    fauve Quarta, 09 de outubro de 2019, 6h16min

    Te deu o aviso prévio por escrito?

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Quarta, 09 de outubro de 2019, 15h29min

    ME deu o aviso e assinou e eu também assinei

    V

    VICTORIA Quarta, 09 de outubro de 2019, 23h28min

    Procure um advogado ou defensoria pública, ou vá no sindicato da sua categoria. Mas não preencha ou assine nada. A empresa não pode te obrigar a pedir demissão.

    F

    fauve Quinta, 10 de outubro de 2019, 5h21min

    Se a empresa te demitiu a empresa paga os direitos trabalhistas. Cumpra direitinho o seu aviso prévio para não dar motivo de justa causa e se não te pagarem a rescisão brigue pelos seus direitos.

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Quinta, 10 de outubro de 2019, 21h13min

    Mais quero saber se eles podem realmente cancelar o aviso

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Quinta, 10 de outubro de 2019, 21h15min

    Porque no aviso dos que a empresa não precisa mais dos meus serviços

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 17h16min

    Na mesma hora que assinei já tirei uma foto e fui em uma lan house imprimir

    Joelia Soares

    Joelia Soares Sexta, 11 de outubro de 2019, 22h29min

    Olá sr. Gostavo, no caso o seu aviso é trabalhado ou indenizado?

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Sábado, 12 de outubro de 2019, 17h49min

    Quero saber se ele pode cancelar sem minha autorização?

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 7h45min

    Gustavo você tem uma cópia do aviso de demissão? Se tem fique tranquilo, cumpra o seu aviso e se não te pagarem brigue pelos seus direitos. Eu já tinha te orientado mas você continua na mesma dúvida.

    ENTÃO RESUMINDO: Guarde esse aviso de demissão muito bem guardado, não assine mais nada sem saber o que está assinando e cumpra o aviso prévio direitinho. NÃO DÊ MOTIVO PARA JUSTA CAUSA.

    Se você não se sente suficientemente orientado procure seu sindicato.

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Domingo, 13 de outubro de 2019, 12h06min

    Acontece que ele s me suspenderam por eu não querer fazer uma carta pedindo demissão.
    Mais tenho tudo gravado em áudio ele dizendo que se eu assinar a carta eles rasgam a suspensão

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 12h35min

    É aí tem cópia da notificação da suspensão com o motivo? Continue trabalhando

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Domingo, 13 de outubro de 2019, 22h53min

    Não assinei a suspensão. Só vou trabalhar amanhã

    Gustavo Sammy

    Gustavo Sammy Terça, 15 de outubro de 2019, 13h47min

    Amigo eles pagaram minha recisao mais desmontaram 1200 reais ...
    Tive uma moto roubada no estacionamento da empresa e eles me deram 2000 reais sendo que não assinei nenhum papel so transferiram p minha conta aí eles desconfiavam 200 reais todo mês e agora desmontaram 1200 da minha recisao depositando so um valor menor do que o valor da recisao

    I

    ISS// Terça, 15 de outubro de 2019, 13h48min

    Pega sua rescisão e va ao sindicato