Boa noite eu vendi uma moto passei o recibo pro rapaz sem assina pois ele ia transferi semana seguinte mas ai passou uns dia esse rapaz passou pra outro e ele vei e me disse que o rapaz que vendeu minha moto pra ele tinha perdido o recibo e pra ele trab com a moto passei o documento dela pra ele e despois disso ele sumiu com ele nem sei se ta como mesmo e quero tira meu nome dela isso que vendi ela com documento atrasado e com multa o que devo fazer

Respostas

    V

    VICTORIA Quarta, 09 de outubro de 2019, 23h54min

    Vai no detran e faz o comunicado de venda, mas provavelmente você vai precisar pedir a segunda via do recibo e preencher no nome do novo comprador. Pois se não, se vier multa, vai cair tudo no seu nome.

    I

    ISS// Quinta, 10 de outubro de 2019, 7h44min Editado

    E para pedir outro Dut não vai ter que passar por vistoria o veículo Victoria?

    C

    cacss Quinta, 10 de outubro de 2019, 13h50min

    Victória, isso não é possível pois para solicitar 2º via, a vistoria se faz necessária.