V

    VICTORIA Quarta, 09 de outubro de 2019, 23h50min

    Por lei você é obrigada a fazer 1 hora de descanso pelo período de 8 horas. Se trabalhar apenas 6 horas é obrigada a fazer pelo menos 15 minutos. E se trabalhar 4 horas é dispensado o descanso.
    Então entrando as 8:00 com 1 hora de descanso, você sai às 17:00

    G

    Greice Quinta, 10 de outubro de 2019, 22h06min

    Obrigada Victoria...mais ainda tenho uma dúvida,mais aí como ficaria os sábados?eu teria que trabalhar aos sábados com horário normal...se por lei só é permitida 8 horas diárias com carga semanais de 44 horas..se eu trabalhar aos sábados a carga horária vai pra 48 horas