Eu vinha em uma rua de mão única pela contra mão e um carro me atingiu na lateral. Estou errado, eu sei. Minha moto ficou normal, só o carro que tem q fazer reparos. Não tenho dinheiro algum pra isso. Posso vender a moto pra pagar o carro?

Porem acho q a rua não tinha sinalização de mão única, posso recorrer? Já q eu não sabia da mão única.

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 16 de outubro de 2019, 8h24min

    Vender vc pode. Causou danos pague.