Bom dia ! Recebo pensão alimentícia da minha filha, sendo que o pai dela foi demitido desde junho e o patrão e nem ele me comunicou . Recebia pensão descontado em folha. Agora estão me enrolando para me dar o papel da recisão . Sendo que o pai da minha filha já recebeu a parte dele do fundo de garantia. Fui buscar a recisão é o patrão dele disse que teve que refazer a recisão porque o valor estava errado. Sendo que o pai da minha filha já assinou uma . Quero saber o que faço .

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de outubro de 2019, 15h06min

    Se no acordo da pensão estava escrito que a pensão era sobre verbas rescisórias e não depositaram nada a mais pra vc, só lhe resta cobrar via justiça