Edícula de 24 mts,construída antes de 1966, no msm terreno da casa principal, em 1977, com mão de obra própria, foi ampliada para 51,13 mts. Está edícula não constava na matrícula, fui averba-la, não consegui pq o cartório solicita CND INSS, da diferença de 27,13 mts. Minha compreensão é de que, estou isenta de apresentação de CND de ampliação no cartório, pois a construção da edícula é anterior a 1966. Procede minha interpretação da lei? Obrigada

Respostas

    F

    fauve Sábado, 19 de outubro de 2019, 5h52min

    Linda ninguém está dizendo que você precisa pagar. Mas precisará da CND.