Minha sindica está me processando por ameaça, foi quando comecei a perguntar sobre condôminos em atraso, o que ela fazia para recuperar o dinheiro do condomínio, perguntei sobre os apartamentos que a anos nao se paga condomínios, perguntei sobre balanço mensal questionando algumas despesas, e apartir dar ela se sentiu ameacada e entrou na justiça, e, fiz tambem a pergunta, Quando seria os próximos leilões dos apartamentos desse condomínios, se trata de 18 blocos com 12 apartamemtos cada. Como devo me comportar na audiência ?

Respostas

    M

    Mark Terça, 22 de outubro de 2019, 9h32min

    Se comporte normalmente, vc tem o direito de fazer esses questionamentos!!! Fale a verdade em juizo!