Tenho uma dúvida sobre devolução de caução. Entrei na casa em 20/01/2019 e paguei um aluguel antecipado. Paguei até o dia 20/09/2019, desocupei a casa no dia 20/10/2019 e não fiz mais nenhum pagamento, pois eu tinha a caução. Agora o locador está me cobrando o valor de um aluguel porque não informei a minha saída com 30 dias de antecedência. Isso é devido?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Terça, 22 de outubro de 2019, 13h56min Editado

    Sim.
    Deve-se avisar com 30 dias de antecedência sobre a sua saída, informando assim a sua decisão de rescisão do contrato de locação residencial.
    Isso esta previsto na Lei do Inquilinato.

    Por você não ter avisado então ele pode lhe cobrar este mês.