Comprei um carro numa agência em Sorocaba e não recebi o documento de compra e venda. Procurei o dono e não dar retorno. Já tem um mês. O que fazer? O carro está financiado, devo pagar a parcela? Eu consigo cancelar o contrato? Obrigado pelo retorno.

Respostas

    R

    Raphael Vieira Rio de Janeiro/RJ RJ190136/RJ Terça, 05 de novembro de 2019, 10h02min Editado

    Sem o recibo de compra e venda não há qualquer segurança da sua parte para pagar o financiamento. Nesse caso o melhor é procurar um advogado de sua confiança para propor ação em face da empresa, desde que possua prova de que realizou o pagamento do veículo.

    Raphael Vieira
    OAB/RJ 190.136

    G

    Gustavo Falcão Terça, 05 de novembro de 2019, 11h33min Editado

    A loja deve ser responsabilizada pela venda.
    Teve pelo menos um contrato de compra e venda de veículo, como este contrato, feito com eles?

    J

    Josué Queiroz dos Santos Terça, 05 de novembro de 2019, 11h50min

    Sim. Tem o contrato e alem disso o contrato do financiamento feito pelo banco descrevendo o carro e agencia que vendeu.

    G

    Gustavo Falcão Terça, 05 de novembro de 2019, 14h02min

    E o que cita em seu contrato sobre a transferência do veículo?

    C

    cacss Terça, 05 de novembro de 2019, 14h25min

    Foi pela Campovel Veiculos?