A dois anos contratei o serviço de uma empresa de internet. O contrato vence dia 19 de Dezembro de 2019. Achei que eu teria que pagar a multa de fidelidade sobre o tempo que resta para vencer o contrato, mas fiquei surpresa quando fui informada que terei que pagar uma taxa de desligamento físico no valor de 55,00. Conversei com um amigo que trabalha na empresa e ele me disse que essa taxa foi colocada a pouco tempo, ou seja, bem depois que assinei o contrato. Sou obrigada a pagar essa taxa? Até pq acho abusivo, afinal não fui informada sobre isso antes é ainda por cima eu quem vou levar o modem e o roteador até a empresa, ou seja, estão me cobrando pra irem lá retirar uns fios, coisa que nem vão fazer pois sei que não é necessário.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Terça, 05 de novembro de 2019, 11h35min

    Se tal taxa não estava prevista em seu contrato então ela não lhe é devida.
    Irregular esta cobrança para você.