G

    Gustavo Falcão Quarta, 06 de novembro de 2019, 9h02min Editado

    O que cita o contrato de locação que você fez? Já tinha previsto nele alguma garantia como as explicadas neste link?

    E

    eveny Quarta, 06 de novembro de 2019, 20h16min

    bom, eu não sei, pois foi meus pais que assinaram e verificaram isso tudo

    E

    eveny Quarta, 06 de novembro de 2019, 20h23min

    meus pais pagaram alguns meses o caução, só que antes de alugarmos, a gente não sabia que tinha conta de água atrasada ficamos sabendo depois, porque a pessoa que locou para nós falou que tinha parcelado a divida e agora nós estamos pagando a divida dela, então não demos mais o caução, pois o caução é para isso.

    E

    eveny Quarta, 06 de novembro de 2019, 20h24min

    e gostaria de saber se ela vai ter que nos ressarci, enquanto á isto? E se caso ela não ressarci o que devo fazer?