Tenho 1 filha de 10 meses e até então o meu convívio com o pai dela q não moramos juntos era legal ,mas agr não e mais .Como q vai ser resolvido a guarda da minha filha?Ela vai fc com o pai a cd 2 fins de semana,?Ou si ele quiser pegar ela durante a semana pode tmb ??Como funciona Ele mora perto de ksa

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 08 de novembro de 2019, 16h29min

    Vcs vão definir isso na justiça. Por enquanto ele terá o direito de viistar a filha só na sua casa, mas conforme ela for crescendo ele pega ela em finais de semana alternado ou conforme determinação de vcs.

    F

    fauve Sexta, 08 de novembro de 2019, 16h43min

    Vamos ver o que o juiz decide. Com 10 meses a criança não depende só do peito da mãe e frequentemente já está na creche de forma que é bem possível que a criança já passe algumas horas com ele. Pernoites com dois ou três anos.