meu marido foi preso e condenado a 2 anos por trafico. depois de 6 meses da prisão foi para audiência ,depois de 2 meses teve direito em responder em liberdade mas foi revogada e ele foi condenado a 6 anos . ( ele esta foragido desde então,mas sempre trabalhou ) quero saber com a essa nova lei da segunda instancia se ele é beneficiado ?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 08 de novembro de 2019, 17h07min

    So beneficia que respondia ao processo em liberdade

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de novembro de 2019, 17h10min

    como ele esta foragido não e beneficiado ?
    mas ele não representa nenhum risco a sociedade
    e sempre trabalhou !
    isso ajuda no processo dele então ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de novembro de 2019, 17h10min

    como ele esta foragido não e beneficiado ?
    mas ele não representa nenhum risco a sociedade
    e sempre trabalhou !
    isso ajuda no processo dele então ?

    I

    ISS// Sexta, 08 de novembro de 2019, 17h15min

    Precisa ver se na sentença i juiz permitiu recorrer em liberdade. Cabe ao advogado dele tirar suas duvidas.