Fui demitida a bem do serviço público, após um processo administrativo, em 2016. De lá pra cá já fui aprovada em 3 concursos públicos e em um deles em primeiro lugar, porém não tomei posse. Constava em todos os editais e em todos os editais de concurso que tenho visto, como clausula para ser nomeado novamente em concurso que : não pode ter sido demitido a bem do serviço público. Depois disso, já faz mês que vem, 3 anos, não consigo mais emprego em lugar nenhum. Pergunto se algum dia eu poderei prestar outro concurso público na vida. Gostaria de saber como reverter esse processo, negado na esfera administrativa da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Respostas

    I

    ISS// Terça, 19 de novembro de 2019, 13h35min

    Contrate um advogado para analisar seu processo adm. Algumas situações nao permite retorno ao serviço publico.

    A

    Aline Terça, 19 de novembro de 2019, 13h41min

    Não tenho como pagar um advogado particular sem trabalho, neste momento, sobretudo se for um que nem acredite que pode reverter a causa, especialmente se não se empenhar para isso! Preciso de alguém que conheça a legislação do funcionalismo público da prefeitura e que não me cobre uma fortuna só pra ler o processo como já encontrei alguns.

    I

    ISS// Terça, 19 de novembro de 2019, 16h04min

    Isso vc so vai conseguir ai na sua Cidade.