Trabalho em um supermercado,sou responsável pelos caixas...uma cliente esqueceu o cartão em casa falou que ia buscar e ja voltava,mas queria levar as mercadorias,nao deixei levar. Isso faz uns 3 meses. Ela vem no mercado me xinga de tudo que é nome,e hj me ameaçou de morte e me chamou pra fora do mercado falando que eu a humilhei. Falou que queria ver meu sangue escorrendo na rua. O que faço? Ja fiz boletim de ocorrência pela internet,mas tenho muito medo.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 02 de dezembro de 2019, 19h45min

    Va à delegacia e represente contra a pessoa. Sobo via internet nao resulta em nada

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de dezembro de 2019, 23h55min

    E mesmo depois de representar, se ela for ao mercado e ameaçar, chame a polícia.