Olá! Minha dúvida é Fui casada 11anos hj estou divorciada temos um filho de sete anos. Meu ex marido ficou c casa ao qual é financiada pela caixa. Hoje ele tem outro relacionamento q mor na casa que compramos. Enquanto eu e o nosso filho alugamos casa p morar. Gostaria de poderia entrar com processo para pedir casa para nosso filho?!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 03 de dezembro de 2019, 10h26min

    E qual foi o acordo que vcs fizeram na época do divorcio em relação a divisão de bens?