L

    Luciana Moreira Quarta, 04 de dezembro de 2019, 11h10min

    Em caso de divorcio tem direito a metade de tudo que foi conquistado durante a união. Se ele não concorda com a venda ele arruma um jeito de pagar metade do valor ou vcs dividem os bens. Se provar dependência financeira do ex cônjuge pode até pedir pensão para si e o convenio, mas não há garantia que o juiz irá concordar

    Silvia Sabino Araujo Sabino

    Silvia Sabino Araujo Sabino Quarta, 04 de dezembro de 2019, 13h34min

    Muito obrigada Luciana Moreira , gratidão pelas informações , pois assim já sei o que posso tentar negociar . Deus lhe abençoe , sucesso p você.