Gostaria de saber o que significa Notificação Ciência Sent.E.Dec. O advogado do meu pai não responde aos nossos telefonemas e email - acompanho o resultado do processo pelo site mas tenho dúvidas sobre os termos jurídicos. O que significa este último (Publicação de Notificação Ciência Sent.E.Dec). Meu pai ganhou a ação e a empresa terá que pagar? Tem um prazo para isso?

Muito obrigada, Andrea

Processo : São Paulo - Capital(001)

          RECL.TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

Solução : Procedência de Ação em 07/05/2008

Data(s) Trâmite(s)
20/08/2008 Publicação de Notificação Ciência Sent.E.Dec
Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 1492 Sol.Nº 413
28/07/2008 Protocolo de Embargos de Declaração
Número do Protocolo: 60379 Vencimento: 28/07/2008
Nome: LAURENTI EQUIPAMENTOS PARA PROCESSAMENTO DE DADOS

21/07/2008 Publicação de Intimação Ciência Sentença
Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 1471 Sol.Nº 1778
14/07/2008 Protocolo de Pedido de devolução de prazo
Número do Protocolo: 765900
Nome: LAURENTI EQUIPAMENTOS PARA PROCESSAMENTO DE DADOS
14/05/2008 Publicação de Intimação Ciência Sentença
Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 1425 Sol.Nº 3126
07/05/2008 Procedência de Ação

Respostas

    J

    João Cirilo Quinta, 21 de agosto de 2008, 18h11min

    Andréa:

    Proponho-me a ajudá-la, mas observo que é extremamente deselegante para qualquer um, mesmo com extrema boa vontade, dar, via internet, ou seja, publicamente, a opinião sobre um caso concretamente identificado.

    Assim, acho que ajudo de uma outra forma: tente falar de novo com o advogado: se mesmo assim perdurar a dúvida, peça para seu pai ir à 30ª Vara Trabalhista consultar o processo.

    Se a dúvida remanescer, pergunte ao Cartorário: tenho certeza que ele vai orientar, mesmo que eventualmente o faça a contragosto.

    H

    Helena_1 Segunda, 19 de janeiro de 2009, 13h00min

    Olá...

    Alguém pode me ajudar???

    Abri um processo contra empresa e sempre acompanho no TRT e está assim os trâmites:

    26/08/2008 Procedência em parte de Ação

    01/09/2008 Publicação de Intimação Ciência Sentença

    03/09/2008 Protocolo de Petição de Embargos de Declaração

    11/11/2008 Publicação de Notificação Ciência Sent.E.Dec

    o último foi em 17/11/2008 Protocolo de Petição de Embargos de Declaração

    Se eu ganhei o processo, pq estes trâmites????

    A

    Adriana_1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 1h00min

    Olá sou Advogada na cidade de Vitória-ES

    Espero que te ajude.
    No dia 03/09 houve o protocolo do Recurso chamado Embargos de declaração, que serve para esclarecer casos de omissão e contradição no julgado e(...) da sentença, enfim é um RECURSO.
    A parte contrária deve ter protocolado este recurso.
    Sugiro que procure seu advogado para esclarecimos do seu caso.

    Um Abraço.

    Adriana Cardoso.

    J

    Jeronimo Rabelo Quinta, 30 de abril de 2009, 15h17min

    Olá... gostaria de saber o que significa esse ultimo andamento de um Processo Trabalhista.

    Data Ocorrências
    28/04/2009 Peticao 29160/2009(--): PROTOCOLO
    13/04/2009 Pendente de análise de CALCULOS
    27/03/2009 Pendente de AGUARDANDO APENSAMENTO / JUNTADA DE PROCESSO (conforme determinação de fls..)

    Obrigado!