Olá! Minha Mãe faleceu a um ano e meio, em vida me consedeu a ocupação de um imóvel ,onde eu retiro o meu sustento . Já estou no imóvel a 5 anos e meio porém meus irmãos querem que eu desocupe o imóvel . Nesse caso eu tenho o direito de fazer o usucapião do imóvel mesmo sem a concordância deles? Resumindo não possuo outro imóvel ou qualquer propriedade.

Respostas

    P

    pensador Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h35min

    Em tese não. O comodato se extinguiu com a morte de sua mãe.
    Terá direito à sua cota parte na herança.
    Saudações,

    I

    ISS// Sexta, 10 de janeiro de 2020, 11h48min

    Sem chances de usucapião.