A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quinta, 16 de janeiro de 2020, 19h55min

    DIGITE TJRJ.JUS.COM.BR NA BUSCA DO NAVEGADOR... CLIQUE NO SITE DO TJRJ ENTRANDO NO SITE , CLIQUE PROCESSO , DEPOIS POR NOME... LOGO APÓS CLIQUE EM 1ª INSTÂNCIA E DEPOIS CLIQUE EM ÓRFÃOS E SUCESSÕES .... E COLOQUE SEU NOME E A DATA DO INICIO DO PROCESSO ATE 2020.