I

    ISS// Sexta, 17 de janeiro de 2020, 16h14min

    A convenção do condomínio permite cobertura? Se permite entao cubra de acordo com as regras do condomínio

    F

    fauve Sexta, 17 de janeiro de 2020, 18h22min

    Entendo que cobertura de vagas exige quórum de 2/3 dos condôminos. E é preciso observar que a cobertura não prejudique nenhuma unidade, como por exemplo jogar sombra na área de serviço das unidades térreas. Ainda, necessário ver se a prefeitura autoriza a cobertura porque por vezes os estacionamentos fazem parte da área mínima a ser mantida permeável.

    De qualquer forma tudo em condomínio se resolve melhor em assembleia. Se o síndico não quer convocar uma assembleia com essa pauta então 1/4 dos condôminos pode fazê-lo.

    G

    Geraldo Sexta, 24 de janeiro de 2020, 10h45min

    Desde já agradeço por responder e tira minhas dúvidas.