Comprei um carro a alguns meses, e a garagem sempre enrolou para entregar o contrato da compra. consegui o contrato hoje, e nele o valor esta diferente do valor financiado. No contrato da garagem esta que dei R$ 5000,00 de entrada e financiei R$ 17000,00. Na financiadora aparece que dei R$ 12000,00 de entrada e financiei R$ 20000,00. Gostaria de saber como procedo nesta situação?

Respostas

    A

    Assessoria Paiva Almeida São Bernardo do Campo/SP Sexta, 24 de janeiro de 2020, 13h28min

    Prezada (o), devido a divergência de valor apresentados em ambos contratos, presume-se que vc pagará mais por este carro, leve os contratos a um profissional para analise e se possível requer revisional de contrato de crédito.