Peço informações sobre as vantagens dos medicamentos genéricos no que diz respeito a ser um direito de opção do consumidor,bem como infrações cometidas quando da sua comercialização.

Não encontro respostas a essas dúvidas,pois tento encontrar ajuda nos órgãos fiscalizadores e não consigo acessá-los e, quando consigo, não possuem informações suficientes para tal questionamento.

Agradeço a quem puder me prestar essa ajuda.

Atenciosamente,desde já grata,

Orlinda de Oliveira.

Respostas

    L

    LINDA OLIVA Terça, 25 de junho de 2002, 16h16min

    Gostaria de receber informações sobre as vantagens dos Medicamentos Genéricos,no que tange a ser ele um direito de opção para o consumidor ,bem como também se existem infrações previstas na legislação vigente para a sua comercialização.

    Desde já,agradeço por qualquer informação a mim prestada no que se refere ao assunto.

    Atenciosamente,

    Linda Oliva