Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 28 de janeiro de 2020, 17h55min

    Se for menor de idade, basta ter a guarda do mesmo, se maior, será necessário interditar, porém, ele dependerá da síndrome que lhe acomete. Att., Daniel

    Janete Teixeira Chaves

    Janete Teixeira Chaves Terça, 28 de janeiro de 2020, 22h27min

    Então é preciso ter a curatela para comprar um veículo com ipi reduzido, ele é maior de idade.isso?

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 29 de janeiro de 2020, 16h42min

    Boa tarde! Preciso saber qual a sindrome que acomete ao mesmo, se for problemas para locomoção, sendo maior de idade e capaz, basta dar início ao processo, se tiver alguma deficiência intelectual, terá que interditar. Att., Daniel

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quinta, 30 de janeiro de 2020, 11h06min

    Sendo menor, terá que interditar. Havendo laudo, o juiz designará curador provisório, permitindo a administração dos bens. Entre em contato para darmos início aos procedimentos., Att. Daniel