Entrei em um site da internet pois me interessava por comprar um cd personalizado, no site eles explicavam que você deveria passar a lista, e eles mandariam por email o número da conta. Isso ocorreu, mandei a lista com as 21 músicas, e eles responderam com o número de conta e agencia. Eles explicaram que era só depositar e no dia seguinte por sedex até 10:00hs da manha chegaria o cd. Fiz o depósito dia 07/10/02 ás 14:00hs de R$ 15,00, não recebi o cd ainda, e mando emails e eles não me respondem! Mandei meu endereço correto varias vezes, e eles simplesmente me ignoram! O QUE EU FAÇO AGORA!????

Respostas

    F

    Fernando J. C. Gomes Sábado, 19 de outubro de 2002, 3h35min

    Prezada Andréa,

    Creio que você foi vítima de estelionato. Como você tem o número da conta, sugiro que procure uma Delegacia de Polícia, onde você será orientada. Todavia, se você tratou com "bons estelionatários", essa conta deve ter sido aberta nas mesmas circunstâncias.

    Abraços.

    Fernando