Possuo único imóvel e fica em Brasília e por falta de pagamento do financiamento estou com ameaça de perda por parte da construtora. Sendo que estou desempregada, sou mãe solteira. E esse mesmo imóvel foi comprado por um valor e hoje para cálculo da dívida foi subestimado 60% a maior. No entanto para venda o valor é o mesmo de quando comprei em 2013. Podem retirar esse único móvel?

Respostas

    R

    Rita Quinta, 13 de fevereiro de 2020, 8h27min

    Bem essa resposta eu já tinha, obrigada pela atenção.

    F

    Francisca Jamile Pinto de Mesquita Quinta, 13 de fevereiro de 2020, 8h32min

    Bom dia, por se tratar de dívida do financiamento, mesmo que seja mãe solteira, e este seja o único bem que você possui, infelizmente você pode sim sofrer despejo e o bem vir a leilão.

    R

    Rita Quinta, 13 de fevereiro de 2020, 13h24min

    Obrigada por responder