I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h13min

    Se tinha na epoca e nao reclamaram em ate 5 anos ou seja, ate 1974 entao hj nao tem mais nenhum direito

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h16min

    Bom dia gostaria de saber se filho de ex polícias tem direito a indenização

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h25min

    Filho de ex policial que serviu no quinto batalhão da polícia militar de minas gerais em 1969, já falecido, tem direito a alguma indenização referente a essa msg não a nenhum tipo de recurso ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h25min

    Pois na época nós não tinha essa informação

    I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h33min

    Ja respondido. O prazo para reclamar eventuais direitos em relacao ao estado prescreve em ate 5 anos a contar do fato gerador. No seu caso prescreveu qualquer direito em 1974.