Bom dia, comprei um apartamento na praia grande financiado em janeiro de 2019, fui até a prefeitura me deram a Gui pra pagar o ITBI só que esse ano o carnê do IPTU ainda veio no nome do antigo proprietário, gostaria de saber como faço pra fazer transferência por meu nome.

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 12h16min

    Pega a escritura ou certidão de matrícula em seu nome e va ate a prefeitura se nao fizer isso o imposto continuara em nome do vendedor