L

    luiz santos Domingo, 05 de janeiro de 2003, 15h19min

    é importante que refaça sua pergunta de forma mais clara pois, o cheque, pode ter sido devolvido justamente por ter sido sustado e nao por falta de fundos

    F

    Flavia Sábado, 25 de janeiro de 2003, 9h45min

    vc precisa fornecer mais detalhes.

    H

    Heladio Leitão Sexta, 28 de março de 2003, 14h25min

    Cara Elaine, infelizmente não será possivel intentar qualquer tipo de demanda judicial contra a instituição financeira que negou o pagamento do seu cheque, uma vez que este , se bem entendi, estava bloqueado devido a ausência de desbloqueio de talão, oque é responsabilidade do cliuente além de ser uma segurança . Logo o banco naõ negou o pagamento de seu cheque, você é que não havia permitido este pagamento devido ao não desbloqueio do seu talão.

    Atenciosamente,

    Heládio Leitão.