Como é estipulado o valor do salário-base de um funcionário?? Entendo que este pode ser menor que o salário mínimo, desde que, com as variáveis não seja inferior, mas que seja igual ou superior. Mas, a definição do valor do salário base de determinado funcionário en determinada função, é aleatório?? Fica à cargo do empregador??

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de abril de 2020, 10h29min

    Você pode levar em consideração a convenção coletiva da categoria.