I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 10h44min

    Ai vc está louco para responder pelo crime de estupro de vulnerável, tomar cadeia de no mínimo 8 anos é isso?

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de abril de 2020, 10h55min

    Diferença nenhuma. Com 12 anos de idade a vontade dela e da mãe são irrelevantes.

    Se você não quer passar de 8 a 15 anos dentro de um presídio, sugiro deixar esse "amor" para quando ela completar ao menos 14 anos.

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 10h57min

    Nao faz nenhuma diferença ela querer ela pode chorar espernear fazer promessa pode ate o papa Bento autorizar é ainda assim vai continuar sendo crime e crime hediondo estupro de vulnerável badta um beijo e vc vai ficar 8 anos no presidio e quando entrar no presidio todos vão saber o crime e com certeza quando sair de lá vc estará gostando da mesma fruta que ela sera conhecido como
    Fabiana e nao mais como David.

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de abril de 2020, 11h08min

    Se os pais autorizarem, sim.

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 01 de abril de 2020, 11h37min

    Não entra nessa não, meu caro.
    Conheci um rapaz, maior de idade, que se envolveu com uma garota de 12 anos. Olha, eu não sei como ele não foi para a cadeia, mas sei que ele precisou vender até o carro que tinha para pagar o advogado criminalista que estava defendendo ele.
    Tem muita moça por aí com idade para namorar. Siga os conselhos, senão você poderá se arrepender amargamente, e ai já será tarde.

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 01 de abril de 2020, 11h49min

    ISS//, se ele for, pelo menos não poderá reclamar que não foi avisado né rsrs

    Espero que ele siga os conselhos.